Posicionamento cristão nas eleições

Por Paulo Dib

Quero apenas lembrar aos meu amados leitores da importância de nosso posicionamento quanto às eleições que se aproximam. É de vital importância o nosso bom siso nessa hora, visto que por pelo menos 4 anos (senadores legislam por 8 anos) vamos ser representados por aqueles que se elegerem.

Como povo de Deus nós não podemos nos omitir de nossas responsabilidades. É nosso dever fazer a diferença em todos os aspectos, inclusive na política. Não estou com isso defendendo partido A, B ou C, nem mesmo algum candidato em particular. O que eu defendo é um posicionamento político sadio, centrado em ideias e propostas. Chega de rifar o voto! Chega de votar em branco!

Conheça os partidos, conheça os candidatos e suas propostas, assista ao horário político (por mais chato que seja, mesmo tendo que aturar Tiririca e cia ltda.). Veja quais candidatos estão comprometidos com obras sociais. Veja quais partidos possuem propostas que não são contrárias à Palavra de Deus. Pesquise para descobrir se você não está votando em alguém que é a favor do aborto ou que defenda que o homossexualismo não pode ser contestado ou contrariado.

Fique atento! Há candidatos e partidos que são pró aborto, pró homossexualismo e pró cerceamento do evangelho, proibindo que o mesmo seja pregado em qualquer lugar.

Abaixo deixo um vídeo do Pr. Paschoal Pirangine Jr, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, alertando sobre posicionamentos governamentais pró aborto. Assista e tome suas próprias conclusões.


http://www.youtube.com/watch?v=XfvKoas-wYU&feature=related

Quem sou eu

Minha foto
Cristão Protestante. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela FATEC (Unesp). Hoje trabalho como consultor em negócios imobiliários. Pós-graduado em Especialização em Estudos Teológicos, pela Mackenzie (CPAJ). Falo Inglês muito bem e espanhol porcamente. Sou muito bem casado e tenho dois filhos maravilhosos.

Seguidores

Twitter

function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }

Sobre este blog