Iniciando o meu primeiro Blog

Sim, é isto mesmo, esse é o meu primeiro Blog! Acredite ou não, até hoje eu não possuia um Blog, não sei se isso é bom ou ruim, mas, enfim, agora tenho um Blog.

O que isso de fato irá acrescentar em minha vida eu ainda não sei ao certo. Espero que me auxilie no processo criativo e na elaboração de textos, pois amo escrever. Espero também, com esse Blog, reunir amigos e pessoas interessadas em discutir temas diversos, exprimindo pensamentos, idéias, ideais e posições ideológicas.

Tenho posição religiosa, teológica e política bem definidas, no entanto, estou sempre aberto ao diálogo e pronto para ouvir novas idéias sem, contudo, abrir mão daquilo que acredito e/ou tenho como ideal.
E uma coisa é certa quanto às minhas posições, e disso eu não abro mão. Jesus é o Cristo, o Messias que havia de vir (e veio / se manifestou em carne), que foi morto e ressuscitou e hoje está assentado à direita de Deus - Pai o Todo-Poderoso, criador dos céus e da terra.

Bem essas são as primeiras palavras que eu gostaria de deixar nesta primeira postagem do meu primeiro Blog.

Eu ainda não descobri bem como utilizar todas as funções e recursos disponíveis, mas ainda chego lá.

Agora vou indo, afinal, agora é horário de trabalho.

1 comentários:

Eric 23 de janeiro de 2009 às 02:48  

oi Paulo!!!

legal você ter blog agora! Já to como seguidor!!
se quiser, dá uma passada no meu depois..
http://edificacaobiblica.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Cristão Protestante. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela FATEC (Unesp). Hoje trabalho como consultor em negócios imobiliários. Pós-graduado em Especialização em Estudos Teológicos, pela Mackenzie (CPAJ). Falo Inglês muito bem e espanhol porcamente. Sou muito bem casado e tenho dois filhos maravilhosos.

Seguidores

Twitter

function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }

Sobre este blog