Posicionamento cristão nas eleições

Por Paulo Dib

Quero apenas lembrar aos meu amados leitores da importância de nosso posicionamento quanto às eleições que se aproximam. É de vital importância o nosso bom siso nessa hora, visto que por pelo menos 4 anos (senadores legislam por 8 anos) vamos ser representados por aqueles que se elegerem.

Como povo de Deus nós não podemos nos omitir de nossas responsabilidades. É nosso dever fazer a diferença em todos os aspectos, inclusive na política. Não estou com isso defendendo partido A, B ou C, nem mesmo algum candidato em particular. O que eu defendo é um posicionamento político sadio, centrado em ideias e propostas. Chega de rifar o voto! Chega de votar em branco!

Conheça os partidos, conheça os candidatos e suas propostas, assista ao horário político (por mais chato que seja, mesmo tendo que aturar Tiririca e cia ltda.). Veja quais candidatos estão comprometidos com obras sociais. Veja quais partidos possuem propostas que não são contrárias à Palavra de Deus. Pesquise para descobrir se você não está votando em alguém que é a favor do aborto ou que defenda que o homossexualismo não pode ser contestado ou contrariado.

Fique atento! Há candidatos e partidos que são pró aborto, pró homossexualismo e pró cerceamento do evangelho, proibindo que o mesmo seja pregado em qualquer lugar.

Abaixo deixo um vídeo do Pr. Paschoal Pirangine Jr, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, alertando sobre posicionamentos governamentais pró aborto. Assista e tome suas próprias conclusões.


http://www.youtube.com/watch?v=XfvKoas-wYU&feature=related

2 comentários:

João Bean 16 de setembro de 2010 às 17:06  

Paulão... se o povo de Deus não acordar para o fato de que pode e deve fazer diferença nesta terra, estaremos perdidos!!

Voto consciente galera!!!

Juliano Alcântara 19 de setembro de 2010 às 06:55  

Cristão em sã consciência não vota no PT! Não do PT de hoje, falso, interesseiro e pró homicídio de crianças inocentes!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Cristão Protestante. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela FATEC (Unesp). Hoje trabalho como consultor em negócios imobiliários. Pós-graduado em Especialização em Estudos Teológicos, pela Mackenzie (CPAJ). Falo Inglês muito bem e espanhol porcamente. Sou muito bem casado e tenho dois filhos maravilhosos.

Seguidores

Twitter

function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } }

Sobre este blog